terça-feira, 13 de maio de 2014

Até que enfim alguém pensou em nós para transferir e visualizar arquivos via pendrive no iPad!

iStick é um pequeno drive USB/Lightning para ser usado no seu Mac, iPad, iPhone e iPod Touch para transferência e visualizações de arquivos. Trata-se de uma unidade flash USB que possui de um lado um conector USB padrão e do outro o famoso Lightning. O iStick vem com o selo MFi (Made for iPod/iPhone/iPad), da Apple e virá em 8GB, 16GB , 32GB , 64GB e 128GB assim como também um aplicativo que permitirá aos usuários transferir conteúdo de um dispositivo para outro . A empresa   HYPER by Sanho Corporation informa que o iStick permitirá aos usuários  " transmitir filmes (até mesmo formatos de vídeo não- nativos do iOS ), música e abrir arquivos diretamente do iStick sem antes copiar para o dispositivo iOS.
Resumindo: você espeta o acessório no iPad/iPhone/iPod Touch e, através do aplicativo oficial deles, consegue assistir a filmes em 1080p (Full HD) nos formatos MKV, RMVB, AVI, WMV, entre outros, escutar músicas e visualizar PDFs e documentos criados no Microsoft Office e na suíte iWork, da Apple. Tudo isso sem a necessidade de transferir os arquivos para o iGadget — ou seja, você ainda economiza espaço no aparelho. 
Ia esquecendo: será produzido em materiais como plástico ou alumínio e nas cores branco, preto, prateado e dourado, tendo preços que variam entre $65 até $1000 dólares. Segundo informações do site, a previsão para seu lançamento está para setembro de 2014 — para quem mora fora dos EUA, será necessário adicionar mais $10 dólares para o  frete internacional. Veja o vídeo que é super legal


Postagens populares